14 de outubro – Cadê os ET’s?

Todos já viram notícias sobre o aparecimento de ET’s na Terra hoje. Uma mensagem supostamente recebida por uma australiana de que eles apareceriam hoje. Confesso que dei uma olhada pro céu ao lembrar disso hoje, e eu vi um ponto estranho ao fundo fazendo movimentos circulares. Precipitado falar que são ET’s, pode ter sido um pássaro bem grande e muito longe, mas que parecia estranho parecia…

 

Enfim, boa caça aos OVNIs pra vocês. Vou voltar lá pra fora e procurar aquele ponto de novo :D

7 Responses to 14 de outubro – Cadê os ET’s?

  1. vanessa disse:

    EU QUERO VER NAO SEI SE VOU TER SUCESSO
    ESPERO QUE SIM TUDO E POSSIVEL !

  2. tamoia disse:

    Hoje… ja nem sei o que direi a minha muié… é pq ela tem mania de ciumes… bom… acontece que estou todo bronzeado… tanto que até agora num apareci em minha ksa

    O motivo de toda essa aparência um tanto quanto provocativa aos olhos da minha mulher é que passei muito tempo do meu dia olhando para o céu… Sabe lah que eu via essa tal de nave-mãe… eu queria ser o primeiro a vê-la e mandar anunciar na rádio…
    bom… lah enkasa vai ter uma briga daquelas hj… pq certamente minha mulher vai indagar que eu estava na praia ou algo assim (eu conheço a fera)..
    ja são 22:34 horas… kbei de sair da rua… me peguei olhando para o céu mais uma vez…
    O que kausa preocupação é que Blosson anunciou que seria três dias….
    Se eles vierem
    que sjam bem vindos!!

  3. baboseiravirtual disse:

    Nossa, só acredito vendo mesmo. xD~

  4. luana :) disse:

    opa, acho que esse pontinho era a cegonha vindo conferir se tava tudo certinho comigo. fiz 16 aninhos dia 14 XD hiosahiosahisoasa

  5. márcia disse:

    eu nao acredito em ets isso é tudo besteira;;;;;;;;;;

  6. joselito placido da silva disse:

    se os ets existem porque se escondem.. sao timidos ou sao feinhos demais e nao querem mostrar o rosto.. ou estao fazendo alguma coisa de errado com os seres humanos..conclusao sao um bando de tarados irrustidos……………………………………………………….

  7. joselito disse:

    eles chegaram….eu vivenciei

Deixe um comentário

