Dia do Orgulho Nerd

Não tinha nada melhor pra ilustrar, eu juro.

Não tinha nada melhor pra ilustrar, eu juro.

OK, não poderia deixar de falar sobre isso. Acho meio babaca isso de fazer ‘dia do orgulho de qualquer coisa’. Um dia para se lembrar de tal ícone ou de tal coisa é válido, mas dia pra se orgulhar é todo dia. O mesmo se aplica ao famigerado – e racista – dia de orgulho negro. Mas vou deixar isso pra depois.

Críticas a parte, ser nerd tem suas vantagens e desvantagens. Todo mundo lhe acha intelectualmente superior em tudo, mesmo se você não souber nada daquele assunto; é ótimo pra tirar vantagem nessa parte. Mas a maioria dos nerds é gente boa e prefere ser humilde (eu geralmente sou assim – geralmente), não tira vantagem… e depois são zoados por falta de vida social, problema esse que pode ter diminuido, mas ainda é uma característica determinante pra todo nerd ter uma vida social falha.

Enfim,  não tou muito inspirado hoje, mas não podia deixar a data passar em branco. Um abraço e até mais como se alguém fosse ler.

One Response to Dia do Orgulho Nerd

  1. Bruno disse:

    E aí, Arthur!

    Respondendo o comentário no meu blog: pra mais de três meses precisa de visto. E ainda, tem que ser no consulado em São Paulo.
    Em relação ao teu post: onde posso comprar essas Russian Dolls styles pra caramba? :D

    Ah, adicionei teu blog lá nos meus links! Valeu por adicionar também =]

    Abraço,
    Bruno.

Deixe um comentário

