Rápido e Rasteiro

Uma matéria sobre os Jonas Brothers passando na Globo. Quando eu acho que não pode piorar, colocam para tocar o legítimo funk carioca. Puta merda viu.

6 Responses to Rápido e Rasteiro

  1. Luana disse:

    Lástima. Não sei qual boyband é pior: Jonas Brothers ou McFly? Triste, deplorável, condenável.

  2. Luana disse:

    Ei ei, algum dia faço um header pra você XD ai tu muda esse seu css, nego.

  3. Arthur Soares disse:

    Se quiser, pode fazer. O problema é que além de fazer, vc tem que ter a idéia de como vai ser xD

    BTW, é bom ver vc por aqui de novo… assim meus posts vão ter comentários :D

  4. HeadMaster disse:

    eu tava olhando tbm cara, desliguei a tv nessa hora, até que a entrevista estava legalzinha antes, foi uma pena eles apelarem.

  5. Vander disse:

    eu tbm vi essa joça -.-‘

    a banda é uma merdinha, as perguntas estavam interessantes, mas fiz o mesmo que o Head Master

  6. Luana disse:

    Nemvi&nemverei. Ponto.

Deixe um comentário

