Esboço de Conto de Suspense

OK, hoje me dediquei a colocar tarefas escolares em dia. Ainda faltam trocentas páginas de biologia e física pra amanhã, mas adiantei algumas coisas já. Uma delas foi uma redação de um conto de suspense, o qual eu, modéstia a parte, gostei. Eu baseei na música Black Sabbath de banda homônima, emb0ra não tenha importância isso :P

Clique aqui para baixar

2 Responses to Esboço de Conto de Suspense

  1. Victor disse:

    Ficou legal ^^, tá bem escrito.

  2. gabpattz disse:

    Olá! Eu queria te convidar a entrar no meu blog e ler a minha mais nova história. De a sua apinião e divirta-se!
    1000bjus e eu te espero lá!
    endereço: http://gabpattz.wordpress.com/

Deixe um comentário

