Dia dos Namorados

Um parabéns aos casais enlaçados. E meus pêsames aos nerds que passaram o dia jogando World of Warcraft Magic, além de debater ferrenhamente se há algum super herói capaz de derrotar o Hulk. É, o dia foi decadente… e qualquer idiota sabe que o Hulk é tosco.

3 Responses to Dia dos Namorados

  1. Luana disse:

    Haha e eu que esqueço absolutamente todos os anos que isso existe? E não subestime os nerds, meu ex namorado era um – que aliás, me trocava por dota, pw e wii. Existe também uma pesquisa que os nerds são melhores de cama mas não vou me aprofundar nisso.. (:

  2. Luana disse:

    opa, era uma exclamação lá!

  3. Jamilly disse:

    é… bem decadente. :x

Deixe um comentário

