Roger Hodgson… no BRASIL!

Ontem, eu tive uma notícia EXCELENTE. Marcelo, um internauta que comentou aqui no blog: um dos melhores cantores, compositores e músicos do nosso tempo vai vir fazer 3 shows no Brasil (Porto Alegre, São Paulo e Belo Horizonte), nos dias 13, 14 e 15 do mês que vem. Corri e comprei meu ingresso para a apresentação em Belo Horizonte. Vou ver ainda como eu vou viajar pra lá no dia 15 do mês que vem xD, mas já comprei e eu VOU!

Pra quem não conhece, Roger Hodgson era um dos vocalistas e compositores (junto com Rick Davies) do Supertramp. A banda ainda existe – e eu gosto dos álbuns depois da fase do Hodgson – mas não é mais tão boa quanto. Logo, promete ser um show épico!

Um vídeo do DVD que ele gravou em Montreal, parte da mesma turnê:

PS:  O Marcelo está procurando excursões que saiam daqui da Grande Vitória para o show em Belo Horizonte. Se alguém que tiver conhecimento de alguma, deixa um comentário ^^

Deixe um comentário

