Propaganda Genial

Propaganda veiculada no Espírito Santo. Uma das melhores que eu já vi.

23 Responses to Propaganda Genial

  1. um conhecido disse:

    eta arthur, depois q saiu do age3 não conseguiu fazer nada de bom. q bosta de blog

  2. Arthur disse:

    Hmmm… Bittomal?

    Anyway, who cares se isso aqui é bom ou não. Serve pra mim, serve pra alguns outros.

    E se você tiver a decência de entrar em contato comigo pra dizer quem é, seria bom.

  3. o conhecido disse:

    não, não so o bittomal, aliás ja não sei nada sobre ele faz um tempo.
    mas passou perto até hehe.
    só vim aki postar pra mostrar q ta patetico esse blog, totalmente sem graça, depois q saiu da arena não fez mais nada de bom, ridiculo, simplesmente tosco

  4. Arthur disse:

    … enfim, se tu quiser mandar um e-mail pra dizer quem é (gostaria, por curiosidade): arthur.osoares@gmail.com

    Ademais, obrigado por achar o trabalho que eu fiz na Arena bom.

    PS: Valeriano?

  5. o mesmo disse:

    consirede isso como uma ajuda, afinal só to falando isso pra vc parar de perder seu tempo com isso, acho q vc pode fazer melhor (pq pior não dá)

    também não sou valeriano. achei q tu ia me reconhecer. affz, tua memoria deve ser tão ruim quanto o blog kkkkk

  6. Arthur disse:

    Tarugo?

    Vou até acertar (embora eu ache que tenha acertado de verdade agora)

  7. carinha q mora logo ali disse:

    errou de novo. pode ter certeza q vo me identificar, mas só quando vc acertar meu nome. acho q vc ta esquentando hahahaha

    mas serio cara, blog q recebe um update mensal é foda, e ainda vem coisa sem graça putz… serio vc é melhor q isso… deleta logo essa bagaça

  8. Arthur Soares disse:

    Posso chutar várias de uma vez? xD

    Felipe?
    AV?

  9. ta frio, ta esquentando disse:

    passou mt perto dessa vez, serio mesmo. na real acho q no proximo post vc acerta. se bem q melhor seria se não houvesse um proximo (blog deletado)

  10. esse ai mesmo disse:

    LOL vc tava tão perto e dai da um chute tão longe kkkkkkkkk ai ai. deleta isso ake logo q dai vc não perde tempo chutando quem eu sou

  11. Arthur disse:

    Só deleto depois que acertar xD

    ZORD? Neutron? Marconi?
    Luhan?

  12. eu carai disse:

    a gente conversou pouco pelo msn algumas vezes… não muito. eu não era de tanta importancia assim para a arena, mas ja deveria ter acertado meu nick hein… q merda

  13. Arthur disse:

    Kamus Aquarius? :D

  14. M é importante disse:

    quem é esse? tenho certeza

  15. M é importante disse:

    quem é esse? tenho certeza que fui mais conhecido que esse cara

  16. Arthur disse:

    Heitor? King Machado? Lucas?

  17. aaas disse:

    ainda não. suponho q quando vc acertar vc vai deletar isso (espero q delete o blog inteiro)

  18. ggg disse:

    desistiu?

  19. Arthur disse:

    Castle? Ricardo? Older? Danilo? Davi?

  20. dica disse:

    a dica é: não fui ativo em nenhum forum além do aoe3, tenho uma quantidade razoável de posts, apareci em uma tirinha desenhada por um membro da arenaofempires, não lembro quem, e não conversei tanto assim contigo por msn, foi pouca coisa

  21. dfh disse:

    seu bosta

  22. Pingu disse:

    pqp, king hahaha.

    Minha melhor aposta seria no PeDeCaBrA. Era um user com bom conhecimento de age3, puxa saco ferrenho de azteca e me parecia ser amigo do bittomal.

    Agora se for pra chutar a toa…:
    conquistador matheus
    magic_gladiador

Deixe um comentário

