Projeto de legendas com o Site of a Down

28 outubro 2010

Oi, não morri.

Só pra informar mesmo, tou fazendo um projeto de legendar vídeos sobre System of a Down e seus integrantes no Site of a Down. São meus amigos de longa data já e tá sendo bem legal fazer isso. O primeiro vídeo vocês podem conferir aqui:

 

 

PS: em breve acho que reposto o show do System de Trabendo 2005 que tão com os links quebrados e um monte de gente pediu nos comentários.


Roger Hodgson… no BRASIL!

22 abril 2010

Ontem, eu tive uma notícia EXCELENTE. Marcelo, um internauta que comentou aqui no blog: um dos melhores cantores, compositores e músicos do nosso tempo vai vir fazer 3 shows no Brasil (Porto Alegre, São Paulo e Belo Horizonte), nos dias 13, 14 e 15 do mês que vem. Corri e comprei meu ingresso para a apresentação em Belo Horizonte. Vou ver ainda como eu vou viajar pra lá no dia 15 do mês que vem xD, mas já comprei e eu VOU!

Pra quem não conhece, Roger Hodgson era um dos vocalistas e compositores (junto com Rick Davies) do Supertramp. A banda ainda existe – e eu gosto dos álbuns depois da fase do Hodgson – mas não é mais tão boa quanto. Logo, promete ser um show épico!

Um vídeo do DVD que ele gravou em Montreal, parte da mesma turnê:

PS:  O Marcelo está procurando excursões que saiam daqui da Grande Vitória para o show em Belo Horizonte. Se alguém que tiver conhecimento de alguma, deixa um comentário ^^


Supertramp

21 julho 2009

É provável que nunca tenham ouvido falar, mas acreditem: vale a pena. Comprei um DVD deles e procurei umas lives na internet recentementet, o que  me deu vontade de postar isso aqui, um live de Another Man’s Woman:

Sério, porque bandas boas não podem durar até os dias de hoje? Tem raras exceções, mas no geral, acabam todas. O Supertramp até existe ainda, mas depois da saída do Roger Hodgson (vocal principal e compositor), o nível caiu bastante. Claro que os álbuns ‘pós Roger’ ainda tem músicas ótimas, mas não é a mesma coisa. E a propósito, o cara que canta no vídeo na verdade é o Rick Davies xD, o Roger nessa música só toca guitarra :P

Enfim, nem sei direito que que eu tou postando aqui, aproveitem.


Dia Mundial do Rock

13 julho 2009

É hoje, pessoas. 13/07 é o dia mundial do bom gosto musical, também conhecido como Rock. E vale qualquer tipo (tirando emo, claro). A MTV e o Multishow estão passando progamações epseciais o dia todo hoje, com clipes e shows de rock – procurem não perder.

Minha colaboração fica com um live da banda que, na minha opinião, é a melhor que já existiu no mundo e um clássico, não só do rock, mas da história da música. Ah, lembrem, de ativar o High Quality em ambos os vídeos:

System of a Down   – Toxicity

The Beatles – While my Guitar Gently Weeps

Agora vou lá que tá tocando Rock and Roll All Nite live na MTV. I wanna rock and roll all night \m/


White and Nerdy

18 junho 2009

O “Weird Al” Yankovich faz umas paródias legais de músicas famosas… essa eu não conhecia. Dica do meu amiquinho rs Heitor. Ah sim, tá legendado em português.


Amostra do Gameplay de The Beatles: Rock Band

10 junho 2009

Bom, já postei o vídeo da intro do jogo (que aliás, ficou fora do ar, mas atualizei agora pouco [valeu Luhan]). Agora um vídeo do gameplay, que me faz querer cada vez mais POSSUIR essa PRECIOSIDADE do século XXI. Ou, no mínimo, arranjar um conhecido pra comprar e eu jogar :P


Divulgada a introdução de The Beatles: Rock Band!

5 junho 2009

E ficou simplesmente INCRÍVEL! Juro que me empolguei cantando “I’m the walrus!” ahhaha, tou cogitando comprar um videogame só pra jogar isso xP. Aproveitem: